Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém apresenta pedidos dos moradores de Abílio Martins, critica politicagem com a iluminação pública e reivindica melhorias para os músicos

 

O vereador Hilton Belém na sessão ordinária da última terça-feira (18/08), apresentou pedidos dos moradores do distrito de Abílio Martins, criticou com veemência a politicagem que segundo ele estão fazendo com a iluminação pública na região de Pé de Serra e reivindicou melhorias para classe de músicos de Ipu.

Os moradores da rua do Cemitério do Abílio Martins pedem trabalhos de limpeza e a construção de uma passagem molhada no local onde há um bueiro que apresenta muitos problemas durante o período de chuvas. Hilton Belém reivindicou melhorias para os músicos de Ipu que foram afetados drasticamente pela pandemia. Cobrou que o nome da escola de Olho D'água Velho "Vicente Belém Rocha" seja colocado, haja vista o projeto já foi votado e aprovado há um bom tempo pelos pares da casa. 

Hilton manifestou indignação com o que ele chamou de politicagem com a iluminação pública na região de Pé de Serra do Ipu, pessoas ligadas a gestão estariam fazendo distinção dos cidadãos quando na colocação de luminárias, somente os correligionários recebem a luz ou àqueles que se comprometem prestar o apoio, Hilton Belém está inclinado a levar as denúncias ao Ministério Público para as devidas apurações.    

Assista no vídeo abaixo, publicado na Página pessoal no Facebook do vereador Hilton Belém o discurso na íntegra: