Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho ingressa com projetos para a implantação de uma delegacia modelo na sede e a construção de uma areninha na Baixa Larga

 

O vereador Nonato Filho ingressou na sessão ordinária desta terça-feira (18/08), ingressou na Câmara Municipal de Ipu com projetos de indicação para implantação de uma delegacia modelo na sede, tendo em vista que das cidades da região, praticamente só o município de Ipu abriga os policiais civis em um prédio alugado.  

Nonato Filho indicou também através de projeto de lei a construção de uma Areninha na localidade de Baixa Larga, região serrana de Ipu e justifica a necessidade do equipamento. O edil reivindicou o roço do mato da beira da linha férrea no bairro Pereiros, serviço de limpeza na rua Maria Lopes no bairro Alto da Boa Vista e a recuperação da passagem molhada do distrito de Flores, que inclusive foi construída pela Fundação Martins.

Construção de uma Areninha.
Implantação de uma Delegacia Modelo.
Confira na sonora abaixo os principais trechos do discurso do vereador Nonato Filho na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu: