Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho cobra a conclusão de obras inacabadas, o cumprimento de promessas e a recuperação de estradas vicinais

 

O vereador Nonato Filho ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu nesta terça-feira (11/08), cobrou do executivo municipal a conclusão de obras inacabadas, o cumprimento de promessas do gestor e a recuperação de estradas vicinais.

O parlamentar iniciou seu pronunciamento reivindicando uma melhor urbanização na rua Professor Arquimedes Memória, bairro Pedrinhas,entrada do centro da cidade; buracos, esgotos a céu aberto e a necessidade de pavimentação de trecho considerável. 

O edil cobrou a recuperação de estradas vicinais e criticou o material colocado na estrada das Quebradas da Serra, devido a qualidade ruim, em época de chuvas certamente ocorrerão enormes atoleiros. Nonato Filho cobrou promessas não cumpridas pelo gestor municipal e a reativação de obras inacabadas , listou várias. Finalizou seu discurso se associando aos proprietários de academias que anseiam o funcionamento dos seus estabelecimentos com a argumentação que são importantes no fortalecimento da imunidade e defesa contra o novo coronavírus. 

Ouça na sonora abaixo os principais trechos do pronunciamento do vereador Nonato Martins na sessão ordinária desta terça-feira (11/08):