Total de visualizações

!!

!!

Desabafo! Mãe que perdeu bebê no parto, denuncia que foi vítima de negligência médica no Hospital Municipal de Ipu

Rosa Rodrigues nos mostrando o enxoval do bebê.
Depois de 8 meses do fatídico dia, em que uma mãe perdeu sua filha no momento do parto, resolveu desabafar publicamente e denunciar que foi vítima de negligência médica no Hospital Municipal de Ipu, entrando para a estatística de mais um caso de natimorto na referida unidade hospitalar. 

A nossa reportagem foi solicitada pela senhora Rosa Rodrigues, 34 anos, residente na rua Vicente de Paiva Bezerra, bairro Alto da Boa Vista. Mãe de duas crianças; um menino e uma menina de 9 e 7 anos, embora o caso tenha sido registrado na Polícia Civil de Ipu, há 8 meses a professora; feirante e dona de casa tem tido pesadelos com os horrores que passou no Hospital Municipal, pela negligência, a imperícia dos profissionais de saúde que fizeram o seu parto. 

O casal e seus dois filhos se prepararam para receber mais um membro da família, compraram todo o enxoval, escolheram o nome do bebê que era do sexo feminino, as crianças também têm pesadelos e acordam chorando pois também viveram a expectativa de receber a irmãzinha em casa. Rosa Rodrigues desabafou publicamente com a finalidade de amenizar o trauma que carregará para o resto da vida e alertar para que outras mães não passem pelos os horrores que ela passou. Ressaltamos que a nossa reportagem coloca o espaço a disposição da direção do Hospital Municipal de Ipu e da equipe que realizou o parto da senhora Rosa Rodrigues.

Residência da senhora Rosa Rodrigues.
 
Banner que fica na sala com a foto da filha que perdeu.
Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra desse caso chocante: