Total de visualizações

!!

!!

Homem invade casa e faz idosa refém minutos depois de assaltar coletivo, em Fortaleza

Ele fugia da polícia depois de ter assaltado um ônibus, no bairro Damas 

Legenda: O caso aconteceu na Rua João Melo, quando o homem tentava fugir da polícia, após assaltar um coletivo - Foto: Arquivo pessoal.
Um homem armado invadiu uma casa e fez uma idosa de 79 anos refém, na tarde desta quarta-feira (8), no bairro Damas, em Fortaleza. Minutos antes, ele havia roubado cerca de oito aparelhos celulares de passageiros que seguiam em um coletivo nas proximidades.

Segundo testemunhas, após descer do veículo, ele foi perseguido por uma equipe da polícia que patrulhava a área e, na fuga, encontrou duas mulheres que estavam saindo de casa. Uma delas conseguiu entrar rapidamente e se trancou no quarto do imóvel. A outra, uma idosa, foi abordada e ficou em poder do criminoso. Ele teria ficado calmo durante toda a ação.

Agentes de segurança localizaram a residência e entraram em negociação com o assaltante por cerca de 20 minutos. Após se entregar, ele foi detido. A vítima liberada não ficou ferida.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para o 10º Distrito Policial, responsável pelas investigações. Ele estava com oito celulares e uma arma calibre .32. Os pertences das vítimas foram recuperados e levados para a mesma delegacia.




Fonte: Diário do Nordeste