Um homem matou a tiros o próprio irmão dentro de uma loja na manhã desta segunda-feira (14). Após o crime, o suspeito se escondeu em um apartamento da família, trocou tiros com a polícia e, em seguida, se matou. Testemunhas afirmam que o suspeito de matar o irmão tinha transtorno psicológico e fazia tratamento há cerca de dois anos. O crime aconteceu na cidade de Quixeré, a 195 quilômetros de distância de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 8 horas, os agentes foram acionados para uma ocorrência de homicídio. Ao chegar ao endereço, os PMs descobriram que o autor do crime era o irmão da vítima e estava escondido em um apartamento da família.

Pelo menos seis viaturas do 4º Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) cercaram a residência onde o jovem estava e deram início as negociações para que ele se entregasse. Durante a ação, o homem atirou contra as composições e houve troca de tiros no local.

Familiares do suspeito participaram da negociação, que durou cerca de duas horas. Por volta das 10h30, um tiro foi ouvido e o homem parou de responder aos agentes. Os policiais invadiram o apartamento e encontraram o jovem sem vida.
Fonte: Diário do Nordeste