Total de visualizações

!!

!!

Lesão corporal no município de Ipueiras



Por volta das 11h00 horas deste domingo (13) policiais receberam denúncias da senhora margarida que estaria sendo ameaçada pelo ex-companheiro e que por sinal tem uma medida protetiva. Policiais foram até a casa do suspeito Valdir e ele não estava, porém, a Polícia Militar foi informada que na verdade a vítima é que teria ido a casa do mesmo onde teria sido ameaçada e o filho Aurélio no intuito de defendê-la travou uma luta corporal com o próprio pai.

Durante a luta vários objetos foram danificados. A vítima foi levada para o hospital e depois a ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia Civil onde foi feito apenas um boletim de ocorrência e o termo de desistência a representação. Com relação ao descumprimento da medida o delegado entendeu que não houve porque a vítima foi que acabou indo na casa do ex.

O suspeito: Valdir evangelista Araújo, solteiro, agricultor natural de Ipueiras residente à rua aldario leite Moreira 9 bairro Lamarão. Primeira vítima: Margarida do Carmo dias Araújo, solteira, do lar, residente à Rua Antônio Mendes engenheiro João Tomé. Segunda vítima: Aurélio dias Araújo,solteiro estudante, também residente em Engenheiro João Tomé.




Fonte: Tony Sales