Total de visualizações

!!

!!

Homem que estava desaparecido foi encontrado morto na cidade de Crateús



Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta (11) na cidade de Crateús. Aproximadamente por volta das 08h00 horas na beira da grota do bairro Maratoan, mas precisamente numa área entre as ruas Ubaldino Souto Maior e Manoel Idelfonso dentro do matagal foi encontrado o corpo do Francisco Célio Pereira de Souza, 55 anos, solteiro, Filho de Terezinha Pereira de Sousa, Natural de Fortaleza, Endereço: Rua Rio Araguaia, 409, Jardim Iracema, Fortaleza. 

O mesmo é de Crateús morava em Fortaleza e ultimamente tinha vindo morar em nossa cidade. Ele morou poucos dias no bairro São Vicente e daí desapareceu não deu mais notícias para família. 

Celio estava com problemas de depressão e familiares estavam à procura do mesmo a vários dias. 

Inclusive tinham algumas informações de que ele teria sido visto próximo ao liceu e depois próximo à Praça dos pirulitos e somente hoje pela manhã o corpo da vítima foi encontrado dentro de um matagal. 

O corpo logo foi identificado, já que a vitima estava com uma bolsa com alguns documentos. O corpo permanece no local e será levado para o IML da cidade de Tauá. Equipes da polícia militar e polícia civil estiveram no local do fato. O corpo já está em estado de putrefação.


 

Vítima.






Fonte: Tony Sales