Total de visualizações

!!

!!

Mulher morre atropelada em estrada de Horizonte enquanto esperava marido consertar carro do casal

O veículo do esposo de Ana Lúcia Chagas da Silva apresentou uma pane elétrica, o que os fez parar na CE-350. Logo após, outro veículo veio em alta velocidade e atingiu a vítima.

Legenda: dona de casa Ana Lúcia Chagas da Silva, de 58 anos, morreu enquanto aguardava conserto do carro na estrada - Foto: Reprodução.
A dona de casa Ana Lúcia Chagas da Silva, de 58 anos, foi atropelada na altura do quilômetro 11 da CE-350, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O carro do marido dela, identificado como Paulo Façanha, sofreu uma pane elétrica na estrada, o que fez o casal estacionar para tentar consertar o veículo na noite da última sexta-feira (11).

Ao aguardar o conserto, Ana Lúcia foi atingida pelo carro do próprio esposo, após um motorista que dirigia em alta velocidade colidir na traseira do carro estacionado. O acidente aconteceu em uma via chamada popularmente de “Estrada da Coluna”, na localidade conhecida como “Preacoa”.


Carro incendiado
Legenda: O segundo veículo envolvido no acidente pegou fogo e teve perda total
Foto: Leabem Monteiro

O veículo que atropelou Ana Lúcia pegou fogo logo após a batida. Paulo foi socorrer o motorista do segundo carro, que ficou preso nas ferragens do veículo incendiado, pois achava que a esposa tinha corrido do local após a colisão.

A população informou que o motorista do segundo carro, socorrido por Paulo, aproveitou um momento de distração do marido da vítima, e fugiu do local

Ana Lúcia residia em Fortaleza, no Bairro Dias Macedo. Ela foi com o marido ao município de Horizonte para visitar familiares, de acordo com Antoneuza Dias, amiga da vítima.

"Muito difícil perder uma amiga. A gente era amiga desde a adolescência e ver ela perder a vida em uma fatalidade assim...", lamentou a aposentada que foi ao local após receber a informação do acidente.
O Sistema Verdes Mares aguarda resposta da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS




Fonte: Diário do Nordeste