Total de visualizações

!!

!!

População solidária de Ipu garante enxoval de bebê prematuro de família carente, jovem mamãe fala à nossa reportagem


A nossa reportagem esteve na manhã desta quarta-feira (30/09) na rua Piauí, Conjunto Habitacional do bairro Pereiros, desta cidade de Ipu-CE na residência da jovem mamãe do bebê prematuro de 8 meses, este que teve em seu favor uma grande mobilização de cunho solidário.

Após 6 dias em Sobral, a jovem parturiente; mãe do bebê Francisco Denilson, está em casa, em período de resguardo e exultante com a maravilhosa surpresa que a esperava, muitas doações dos cidadãos de Ipu para o seu filho, que veio ao mundo, mas sem muitas perspectivas, levando-se em consideração a condição financeira atual dos seus jovens pais. 

Através da reportagem no Blog do Repórter Francisco José, muitas doações foram feitas; roupinhas, berço, rede, fraldas e até dinheiro, a princípio o recém-nascido Francisco Denilson está amparado, até que seus pais possam estabelecer uma melhor condição de suas vidas.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a mamãe de 14 anos; Andreza, direto da rua Piauí, Conjunto Habitacional do bairro Pereiros: