Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho indica implantação de pontos de ônibus e a reforma e ampliação da Escola Criança Esperança do Sítio Macaco


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (08/09) o vereador do povão Nonato Filho indicou ao poder executivo que intercedesse ao governo do estado para a implantação de pontos de ônibus nas CEs 187, que liga Ipu a Ipueiras e a 257 rodovia que vincula Ipu a Hidrolândia. O edil também indicou a reforma e ampliação da Escola Criança Esperança do Sítio Macaco de Cima. 

Nonato Filho voltou a criticar a falta de secretários nas pastas de Esporte e Cultura, cobrou a recuperação da estrada da localidade Mundo Novo, Sertão do Ipu, completamente intransitável. O parlamentar reivindicou a reforma geral da praça do distrito de Flores e finalizou se solidarizando com as famílias enlutadas do professor Júnior Melo e do médico Dr. Thomaz de Araújo Corrêa.

Escola Criança Esperança do Sítio Macaco de Cima.
CE-187: Ipu/ Ipueiras.
Projetos de Lei ingressados pelo vereador Nonato Filho.
Ouça na sonora abaixo os principais trechos do pronunciamento do vereador do povão Nonato Filho na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu: