Total de visualizações

!!

!!

A Ipu Sat & Móveis comemora 25 anos no mercado com produtos do Sul do país, preços super especiais e você é quem diz como pode pagar!


A Ipu Sat & Móveis completou 25 anos. Estamos comemorando esta festa com preços baixos e prazos facilitados. Comprando a vista, o menor preço ou no cartão 10x e no crediário próprio 4 ou 6x sem burocracia. Atendimento vip sem burocracia, fale com a gerente Lívia e diga como quer pagar. Fazemos tudo para lhe atender da melhor forma possível. E atenção na hora da compra você ganha brindes; canecas ou chaveiros.

Venha nos visitar, tomar um cafezinho com a gente e ver os nossos produtos; móveis e eletrodomésticos, tudo para seu lar. produtos direto do Sul do País. Com preços super especiais, é você que diz como quer e pode pagar.

Ipu Sat & Móveis a opção pela melhor imagem e conforto. Estamos no mercado a mais de 25 anos. Uma empresa que leva o nome da cidade de Ipu, com seu quadro de funcionários 100% ipuense. Estamos aguardando pro você!     

Atenção para esta notícia: você que tem suas prestações vencidas há mais de três meses e está com nome no Serviço Proteção de Crédito, participe da Promoção Limpa Nome da Ipu Sat & Móveis: pague 50% do valor e retire seu nome Ipu Sat & Móveis e SPC, e volte a comprar. Promoção por tempo limitado!

Promoção "Estoura Balão" na comemoração dos 25 anos da Ipu Sat & Móveis. Comprando ou pagando sua prestação você estoura balão, são mais de 500 brindes: chaveiros, canecas e almochaveiros. Atenção todos os balões contêm brindes. Você só tem a ganhar.