Total de visualizações

!!

!!

Após visita do prefeito e seus candidatos aos comerciantes, internauta pergunta se adentraram o Mercado Público que está desmoronando


Após visita do senhor prefeito e seus candidatos a prefeito e vice aos comerciantes dos arredores e da parte externa do Mercado Público, em ato de campanha, internauta perguntou em suas redes sociais, se adentraram para constatar a imundície, a tristeza o abandono do importante equipamento.     

"Senhor prefeito e os candidatos a prefeito e vice apoiados pelo senhor, vocês adentraram a imundice, a tristeza e abandono que está o nosso Mercado Público? Foram ouvir as necessidades dos peixeiros e do pessoal que trabalha lá dentro? 8 anos e o Mercado Público tá desmoronando. Quando será entregue essa importante obra? Vou continuar reivindicando daqui! E se depender de mim eu vou continuar a cobrar! Vamos lá aplicar os R$ 80 milhões né, que foi divulgado para investimentos nesse ano de 2020 no município. E nem diga que foi por conta da pandemia que não foi não. Entrou foi mais verba e dinheiro para combate à Covid ou Coronavírus. Obra essa de referência a atual gestão, pois foi de onde era tirado o sustento da família como já foi dito pelo próprio prefeito"! Cobranças e indagações do internauta Anderson Barros em sua Página pessoal no Facebook.