Total de visualizações

!!

!!

Em cima de uma kombi, candidatos a prefeito e vice Dr. Cadu e Hélio Lopes, percorrem o centro de Ipu e fazem uma campanha das propostas


Em cima de uma kombi, os candidatos a prefeito e vice Dr. Cadu e Hélio Lopes, percorreram o centro da cidade de Ipu-CE na manhã deste sábado (24/10), mostrando a todos que a campanha que está sendo exercida pelos mesmos é das propostas.

A "Kombi da Vitória" passou com a "Caravana 90" por ruas do centro do município numa apresentação singela dos candidatos a prefeito pelo PROS Dr. Cadu e vice-prefeito pelo PODEMOS Hélio Lopes, sem gerar aglomerações, em respeito a saúde dos ipuenses, haja vista o duro, inexorável momento de pandemia vivido por todos. 

Dr. Cadu e Hélio Lopes sem grandes recursos, porém com vasto conteúdo das propostas, dos projetos, que visam uma cidade progressiva, dias melhores para todos os ipuenses. Afirmo que é o embate da humildade contra a soberba. A luta é contra a força do poder econômico e o poderio da máquina pública, contudo buscam passar suas mensagens da boa política através dos mecanismos da comunicação, campo em que os dois transitam com muita facilidade. Os tempos são difíceis, diferentes, mas a decisão continua e sempre será do povo. Você eleitor é o senhor do seu destino!

Assista o vídeo da "Kombi da Vitória", a "Caravana 90" passando nas ruas do centro de Ipu: