Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, indivíduo de alta periculosidade é preso pelo COTAR de Crateús na localidade Barrinha

Na manhã desta sexta-feira (16/10), por volta dás 06h50 foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipu pela Polícia Militar - COTAR de Crateús o indivíduo de nome Davi Gomes, acusado por tráfico de drogas.

Várias denúncias que noticiavam o tráfico de drogas na localidade da Barrinha, Sertão do Ipu, vinham sendo apuradas. O tráfico local era chefiado pelo indivíduo de nome Davi Gomes, elemento com várias passagens policiais por roubo e supostamente ligado a uma organização criminosa.

Chegando ao imóvel suspeito (espécie de clube/bar) os policiais militares encontraram a porta aberta e adentraram, que no interior do recinto foram informados  por um indivíduo desconhecido o quarto onde estava o acusado, Davi abriu a porta espontaneamente e ao ser feita a revista pessoal, foram encontrados 2 papelotes de maconha no bolso do short do Davi, assim como a quantia  de R$ 150 reais em espécie.

Ao ser indagado sobre o restante da droga, o acusado informou as composições que a mesma encontrava-se escondida em um terreno vizinho (não murado), do lado de fora do clube, levando em seguida os policiais ao local, que na parte externa do clube (lado direito), Davi entregou 32 papelotes de maconha que encontravam-se enterrados. Que em seguida, o mesmo entregou um tablet de maconha (aproximadamente 100 gramas) cuja droga estava enterrada na parte detrás do clube.

Davi Gomes confirmou aos policiais que já respondia a diversos crimes de roubo (Ipu, Sobral, Hidrolândia, etc.). Que em decorrência dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas, sendo a mesma ratificada pela autoridade policial.

Confira na sonora abaixo entrevista com o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Melo, que vinha monitorando o indivíduo e investigando o tráfico de drogas perpetrado na localidade de Barrinha, Sertão do Ipu: