Total de visualizações

!!

!!

Família de Ipu pede ajuda para transportar para o Rio de Janeiro, jovem que está morando no interior de São Paulo

O depois e o antes de Gabriel.

Mariana Lima, residente no bairro Alto da Boa Vista, procurou à nossa reportagem para que ajudássemos na divulgação da campanha, do pedido de ajuda para transportar seu irmão de nome Francisco Gabriel de Lima Sousa, que está morando em Jaboticabal, interior de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde mora sua irmã.

Hoje vou contar um pouco da história do meu irmão Gabriel! Ele foi morar em Ribeirão Preto para trabalhar! Morava com nossa irmã, só que ela voltou para o Ipu e ele ficou lá! Por um tempo Gabriel estava bem, até que a empresa fechou! Desde então ele não parou mais em emprego nenhum!

Em setembro de 2019, ela estava combinando com ele de voltar pra lá, mas Gabriel simplesmente sumiu! Em Abril deste ano um rapaz entrou em contato perguntando se era meu parente, falei com ele e com esse rapaz. O rapaz disse que o mesmo estava trabalhando e morando em sua casa. Só que há pouco tempo, esse rapaz disse que Gabriel estava trabalhando em outro lugar! Desde então só vi ele de passagem. Não sabemos em quais condições em que Gabriel se encontra! O rapaz só disse para irmos buscá-lo o mais rápido possível, pois ele disse que  queria ir embora de lá, infelizmente não temos condições de trazê-lo de volta. Então minha mãe resolveu fazer campanhas para tentarmos de alguma forma transportá-lo para o Rio de Janeiro, onde mora minha irmã, o mais rápido possível! Tenho fé que tudo dará certo e logo você estará conosco! Eu creio! Já deu tudo certo! Deus é fiel Por favor nos ajude nessa luta, toda ajuda é bem vinda.
 

Link da remontagem: https://www.facebook.com/imperadornoticias/videos/1272119803130366/
Link da vaquinha online: https://vaka.me/1429367

Quem quiser o número da conta chame no privado, meu contato: (88) 98843-1289, ou ajudar na Rifa
Assina: Família de Gabriel.


Situação atual do ipuense Gabriel.