Total de visualizações

!!

!!

"Shopping Chão": Após 7 meses de paralisação em função da pandemia, maior feira livre da região será reaberta nesta quinta-feira (08)


Após 7 meses de paralisação em função da pandemia do novo coronavírus, a maior feira da região Norte do estado do Ceará, conhecida popularmente como "Shopping Chão", realizada nas dependências do Grêmio Recreativo Ipuense, tem seu retorno marcado para esta quinta-feira (08/10).

A nossa reportagem entrevistou o presidente do Grêmio Recreativo Ipuense; vereador Elisafran Mororó nesta terça-feira (06/10) para falar a respeito da retomada gradativa do "Shopping Chão", evidentemente seguindo todos os protocolos sanitários previstos em decretos governamentais e recomendados pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

A feira terá horário estendido com o sentido de evitar aglomerações, limitando o número de feirantes, sacoleiros, enfim os trabalhadores da feira e frequentadores em geral. O evento começa a partir dás 08h00 da manhã com encerramento ás 20h00. Elisafran enfatizou que o período é de adaptação, de experiência, pois todos os envolvidos na maior feira livre da região estarão vivendo algo novo, diferente e a retomada será paulatina.

Clique para ampliar a imagem.
 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o presidente do Grêmio Recreativo Ipuense; Elisafran Mororó: