Total de visualizações

!!

!!

"Veículos de estouro" através de golpes aplicados em financeiras, PC apreende carro e moto, esquema está sendo desbaratado em Ipu, diz delegado


Está sendo desbaratado em Ipu, esquema de golpes aplicados em financeiras, ou seja, indivíduos que compraram carros e/ou motos, financiados por bancos, deixam de pagar as prestações e passam os veículos pra frente com preço abaixo do mercado, são os chamados "veículos de estouro", conforme a gíria policial.

A Polícia Civil fez a apreensão de um carro e uma moto que circulavam em Ipu enquadrados nesse crime. O carro alienado estava em mãos de terceiro e a moto com placa adulterada também, inclusive a Polícia detectou mais outras quatro motos com a mesma placa, ademais o documento apresentado pelo proprietário foi constatado tratar-se de um documento falso. Dr. Rômulo delgado de Ipu acredita que existem no município outros "veículos de estouro", circulando livremente, todavia o esquema está sendo desbaratado. Portanto muito cuidado ao comprar um veículo em que o preço está muito aquém do valor de mercado, desconfie!


Ouça na sonora abaixo todos os detalhes com o competentíssimo delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo, em entrevista concedida à nossa reportagem nesta terça-feira (06/10):