Total de visualizações

!!

!!

O maior símbolo de obras atrasadas da "gestão liberdade", estádio de futebol apelidado de "Difuntão" está com a grama morrendo por falta de irrigação (vídeo)


Um dos maiores símbolos de obras atrasadas, abandonadas, que recrudescem convenientemente em período eleitoral, o Estádio de Futebol do distrito Várzea do Giló, região serrana de Ipu, rotulado pejorativamente de "Difuntão", após 6 anos das obras se arrastando, chega quase a 100% de sua conclusão, mas já apresenta os primeiros problemas pela falta de manutenção, zelo e cuidado com o dinheiro público que ali foi investido.

De acordo com o vídeo gravado por um morador do referido distrito e pelas imagens nítidas se percebe, a grama colocada bem recentemente está morrendo por falta de irrigação; por falta d'água, tendo em vista que não foi designado um funcionário para realizar esse trabalho de extrema importância para manutenção do gramado, ou seja mais uma obra que ainda nem foi concluída direito e já sofre o descaso da gestão pública municipal. 

O impressionante, o absurdo que se observa na placa da obra, cujo prazo de execução são 120, e já se foram 6 anos, com valor de R$ 506.274,33 (quinhentos e seis mil duzentos e setenta e quatro reais e 33 centavos). E assim são outras edificações da atual gestão que voltam à tona, comumente em período de eleição. Por que será?

Assista o vídeo abaixo produzido por um morador do distrito de Várzea do Giló: