Total de visualizações

!!

!!

Ararendá-CE: Polícia Militar identifica autores de assaltos na cidade


A polícia militar de Ararendá, através dos policiais subtenente Almeida e SD Átila, conseguiram na madrugada desta quinta feira 26/11/2020, identificar dois elementos que vinham agindo criminosamente e aterrorizando a população do município de Ararendá na prática d vários arrastões, deixando a população amedrontada.

A onda  de ataques  porte da  dupla teve início no dia (10/11/2020) quando os indivíduos fizeram um arrastão na cidade subtraindo das vítimas alguns aparelhos celulares.

No dia do ocorrido, a polícia não conseguiu localizar os meliantes.

 A dupla criminosa voltou a agir novamente na última terça feira (24/11/2020), quando desta vez os mesmo individuos voltaram a atacar novamente e fizeram outras pessoas de vítimas, levando celulares e dinheiro.

Pelo fato do município de Ararendá contar com um efetivo reduzido com apenas dois PMs, pra atender  toda a demanda do município (cidade e inteiror), então mais uma vez os ladrões levaram vantagem e conseguiram fugir sem serem localizados.

Para a polícia militar, era uma  questão de honra identificar e tirar de circulação os indivíduos que vinham tirando a paz da população Ararendaense, porém foram  alcançado na madrugada desta quinta feira (26/11/2020), quando os PMs receberam uma informação que dois homens estariam circulando nas Ruas da cidade em atitudes suspeitas.

Já era por volta das 2h40min da madrugada quando os policiais Subtenente Almeida e SD Átila de imediato saíram em diligências e logo conseguiram avistar os indivíduos os quais foram abordados e identificados como sendo dois adolescentes , um de 17 anos, e e o outro de 15 anos, ambos Residentes na cidade de Poranga.

Em poder dos Adolescentes a polícia apreendeu um facão e uma motocicleta Bros que seria de propriedade da mãe do Adolescente de 15 anos.

Inicialmente os elementos negaram serem eles os atores dos arrastões, com a justificativa de que eram faccionados e estariam a procura de desafetos ligados a facções rivais, o que não convenceu a  polícia.

Os Adolescentes foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram apresentados a autoridade policial, porém após serem ouvidos, ambos foram liberados, mais  a Motocicleta e o facão ficaram apreendidos na delegacia.

Vale destacar que o Adolescente de 17 anos, a cerca de três meses havia saído da Febem onde estava internado após atear fogo em alguns veículos na cidade de Poranga.

IDENTIFICADOS:  Segundo o que foi apurado pelo Blog Ipaporanga Notícias cerca de três vítimas dos últimos arrastões, reconheceram os dois Adolescentes como sendo eles os autores dos assaltos (arrastões) ocorridos nos dias 10 e 24 de novembro respectivamente .

Infelizmente os pertences das vítimas não foram recuperados, porém a resposta dada pela polícia militar foi o suficiente para esclarecer os fatos e mostrar a população quem de fato estavam aterrorizando os moradores.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias