Total de visualizações

!!

!!

Croatá-CE: Polícia Militar prende acusado de assalto, apreende armas e munições e recupera duas motocicletas roubadas

O fato foi registrado nesta sexta-feira (27/11/2020), por volta das 09h00 no Sítio Gameleira,  na Zona Rural da Cidade de Croatá, foi preso o indivíduo:  Juvenal Ribeiro Feitosa, Nascido aos  (11/10/1989), natural de Croatá, filho de  Pedro Rodrigues Feitosa e Francisca Ribeiro da Silva, residente no Sítio Melancias na Zona Rural da Cidade de Croatá.

O Acusado   juntamente com outros três indivíduos, praticaram  um roubo a residência e feito de refém uma senhora no Sítio Três Irmãos em Croatá, em seguida os indivíduos se evadiram rumo ao Sítio Gameleira. Os Policiais Militares do Destacamento policial de Croatá,  na viatura 3752, foram acionados, fizeram diligências, conseguiram visualizar e perseguir em uma  estrada carroçável os quatros suspeitos em duas motos Bros de cor vermelha, houve troca de tiros entre o policiamento e suspeitos, porém  ninguém foi ferido.

Já  no Sítio Gameleira o policiamento conseguiu prender um dos indivíduos, sendo que os outros três conseguiram se evadir adentrando num extenso matagal. Foram apreendidas 02 armas de fogo revólveres calibres 38, sendo uma com capacidade para 05 munições, com 05 munições intactas e o segundo com capacidade para 05 munições e com o tambor vazio, também foram apreendidas duas motocicletas usadas pelos criminosos, sendo uma Bros de cor vermelha de placa OHX 1703, com queixa de roubo/furto e a cor verdadeira é preta, de propriedade da senhora:  Marcela da Silva Sousa, e uma Bros também de cor vermelha de placa LRA 7699, que essa placa estava com uma fita preta cobrindo os números verdadeiros 6 e 9, ficando uma placa falsa com número 7898, que a cor verdadeira é preta, que essa motocicleta também possui queixa de roubo/furto no sistema da polícia e é de propriedade da senhora:  Ana Paula da Silva. O indivíduo Juvenal Ribeiro Feitosa foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito, para a realização dos procedimentos cabíveis.


 

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias