Total de visualizações

!!

!!

Ararendá-CE: Presidiário é executado a bala no Assentamento Itauru

Felipe.
 

O crime aconteceu na noite desta segunda feira 09/11/2020, no Assentamento Itauru - Ararendá, e a vítima foi o jovem:. Felipe Nascimento Araújo, 20 anos, natural de Nova Russas, residente no Assentamento Itauru - Ararendá.

Segundo informações a vítima estava na casa de seu avô, quando chegarem dois elementos em uma motocicleta e  usando capacetes, sendo que um dos indivíduos pulou o muro da residência e saiu correndo atrás da vítima que foi alcançada e executaram a bala em sua própria casa.

Após o crime os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

A VÍTIMA ERA PRESIDIÁRIO:.  Felipe já tinha cometido um Homicídio a faca ano passado.

Relembrem o caso:

Na madruga do dia 30/11/2019, na Localidade de Miguel Antônio - Nova Russas, durante uma bebedeira foi morto a facadas : José Augusto Pereira do Nascimento, 28 anos, residia na localidade de Seixo - Ararendá.

No dia do crime o acusado fugiu e não foi Localizado, porém dias depois Felipe se apresentou na delegacia confessou o crime e em seguida foi liberado.

O Delegado Dr Juliano representou pela prisão de Felipe e seu pai Ricardo, tendo a justiça acatado o pedido do delegado e acabou expedindo os mandados .

No dia 13/12/2019, Felipe e seu pai: Ricardo Cezário Araújo (pai do Felipe), natural de Nova Russas, residente em Itauru - Ararendá, foram presos através de mandados de prisão.

Após serem presos os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Nova Russas onde foram apresentados ao Delegado para depois serem encaminhados para o presídio.

No dia 18 de dezembro de 2019, o senhor Ricardo (pai de Felipe) cometeu o suicidio por enforcamento dentro do Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Meses depois o Advogado Dr Fábio Pinto conseguiu a liberdade para o jovem Felipe, o qual aguardava julgamento em liberdade, e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

O crime que vitimou Felipe poderá está ligado a vingança, porém nada confirmado ainda .

Policiais militares realizam diligências a procura dos criminosos que seguem foragidos.

Vale ressaltar que este foi o segundo Homicídio registrado no mês de novembro na região do 7°BPM.

Pai e filho.





Fonte: Ipaporanga Notícias