Total de visualizações

!!

!!

Prisões e apreensão de droga em operação realizada pela PC, GCM e Força Tática, em Ipu


Nesta quarta-feira (04/11), a Polícia Civil juntamente com a Guarda Civil Municipal e a Força Tática realizaram prisões e apreensão no município de Ipu-CE, região Noroeste do estado.

Uma mulher do bairro das Pedrinhas foi presa em posse de quase 2 kg de maconha, um homem da localidade Barrinha, próximo a entrada de Engenho dos Belém, foi preso com 30 papelotes de maconha e um outro indivíduo morador do bairro Alto da Boa Vista, sede do município foi capturado com 3 papelotes de maconha. 

Além da considerável quantidade de droga, foi apreendido com os mesmos 2 simulacros de revólver e valores em dinheiro não revelados. Os acusados e testemunhas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ipu para a realização dos procedimentos cabíveis. Conforme informações recebidas pela nossa reportagem, uma simples abordagem da GCM resultou nos desdobramentos de toda a operação. 

Antes do fechamento da matéria a ocorrência seguia em andamento, começou por volta dás 15h00 e adentrou à noite. A qualquer momento complementaremos com novas informações. 

Equipe da Guarda Civil Municipal de Serviço: GCM Andrade, GCM Gomes, GCM Ivanildo e GCM Soares.