Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o músico ipuense que mostra em vídeos os descasos administrativos do município


A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (03/11) músico ipuense que além do talento com os instrumentos de sopro, tem se notabilizado pelos vídeos que mostram os descasos administrativos.

Giovanne, músico da Banda Municipal de Música de Ipu, líder do grupo Sensação do Forró e também mototaxista, falou das enormes dificuldades enfrentadas durante a pandemia, haja vista sua classe está entre as mais afetadas e desabafou a falta de apoio à essa categoria por parte do poder público.

Giovanne Show revelou que sua indignação para com a classe política, sobretudo a gestão pública municipal foi um dos principais motivos para escancarar através de vídeos os desmandos, os descasos; obras inacabadas, abandonadas, a precária iluminação pública em diversos pontos da cidade e várias outras faltas da atual administração. 


Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com este, que antes de ser músico, mototaxista, repórter das redes sociais, é um verdadeiro cidadão, destemido e com o poder de indignação aguçado: