Total de visualizações

!!

!!

PF intensifica fiscalização contra milícias em Acopiara, Aquiraz e Iguatu

Policiais a paisana também foram flagrados em Catarina e Jaguaruana

Por : Redação CN7.
 

A operação da Polícia Federal (PF) deflagrada na última sexta-feira (6) na cidade de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará, comprova uma série de reportagens publicadas pelo portal CN7 da presença de milicianos na campanha eleitoral do Ceará.

No dia 23 de outubro o CN7 já havia divulgado a informação de que candidatos estariam utilizando policiais militares à paisana para intimidar e ameaçar alvos em quatro municípios Catarina, Iguatu, Aquiraz e Jaguaruana.

Milicianos em Acopiara

A Polícia Federal já recebeu informações da ação de milicianos na cidade de Acopiara, onde o prefeito Antonio Almeida também estaria utilizando policiais militares disfarçados para trabalhar em sua candidatura.

Um vídeo publicado nas redes sociais neste final de semana mostra a ação de homens armados durante ato politico de candidato na zona rural do município. Confira as imagens.

Advogado confirma operação para investigar uso de policiais na campanha de Agenor Neto

Em Iguatu, o advogado Marcos Antonio Sobreira, diretor estadual da OAB, confirmou que a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão no escritório de campanha do candidato Agenor Neto, em investigação que apura denúncias do uso de policiais militares em sua campanha.

Milicianos em Aquiraz

No Município de Aquiraz, o candidato à prefeito pela chapa de oposição, deputado estadual Bruno  Gonçalves (PL), denuncia estar sendo ameaçado de morte juntamente com os membros de sua equipe de campanha por milicianos.

Bruno Gonçalves encaminhou à Casa Militar do Governo um pedido de proteção pessoal, temendo por sua vida e de seus auxiliares. O pedido de segurança foi enviado ao governador Camilo Santana.

https://cn7.com.br/pf-investiga-uso-de-milicias-por-candidatos-em-catarina-jaguaruana-aquiraz-e-iguatu/

 

 

Fonte: Ceará News 7