Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Delegado destaca operação que desarticulou quadrilha que traficava drogas e realizava assaltos em Ipu e Guaraciaba


Em entrevista concedida à nossa reportagem nesta sexta-feira (06/11), o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo, destacou operação realizada pelas Forças de Segurança que desarticulou quadrilha que traficava drogas e realiza assaltos em Ipu e Guaraciaba do Norte.

A operação conjunta; Polícia Civil, Força Tática da 2ª Companhia de Nova Russas e Guarda Civil Municipal, efetuou a prisão de 03 pessoas acusadas de tráfico de drogas, apreendeu 02 menores e no prosseguimento das ações prendeu 03 indivíduos que cometiam assaltos em Ipu, sobretudo na região do Engenho dos Belém e em Guaraciaba do Norte. Um elemento continua foragido de posse de uma moto tomada de assalto de um mototaxista. 

Acompanhe na sonora abaixo a entrevista na íntegra com todos os detalhes da operação exitosa. Dr. Delegado repercute ainda inquéritos de casos de estupro recebidos pela Delegacia de Polícia Civil de Ipu: