Total de visualizações

!!

!!

Guarda Civil Municipal de Ipu apresenta "Nota de Repúdio" referente a xingamentos proferidos em áudio publicado em rede social

 

Nota de Repúdio

A Guarda Municipal de Ipu-CE, vem através deste, repudiar de forma veemente o áudio que um indivíduo expôs e compartilhou nas redes sociais, os profissionais que trabalham diuturnamente na proteção das famílias ipuenses.

Ademais, a Guarda Municipal de Ipu-CE é uma instituição composta por cidadãos pais de família, que exercem a sua função dentro da legalidade, impessoalidade, dos princípios morais.

Desde já a Guarda Municipal de Ipu-CE, repudia esse a atitude desse cidadão que por sua vez demonstra ser um indivíduo que anda a margem da Lei.

Informando ainda que a pessoa que o proferiu já foi identificada e que autoridade competente irá tomar conhecimento para que as providências cabíveis venham a ser imputadas ao mesmo na forma da Lei.

Palavras proferidas no áudio:

"Assalariados, filas das putas, mendigos..."

Artigo 331 do CP - Desacatar funcionário público no exercício da função, ou em razão dela. Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

O autor do áudio será responsabilizado.


Assina: Guarda Municipal de Ipu-CE

Ouça o áudio abaixo, publicado em rede social. Autor foi identificado e será levado as barras da justiça: