Total de visualizações

!!

!!

Sitelcom Serviços LTDA-ME, empresa de Ipueiras presta serviços de Internet a Prefeitura de Ipu. Você já ouviu falar nessa empresa?


Sitelcom Serviços LTDA-ME, empresa de Ipueiras, presta serviços de internet para a Prefeitura Municipal de Ipu. Advogado Dr. Cadu, candidato a prefeito de Ipu está apurando essa situação estranha e  pergunta a você, eleitor ipuense: Você já ouviu falar nessa empresa?
 
Essa empresa de Ipueiras tem equipamentos de internet em Ipu? Você quer uma administração transparente, que valorize os comerciantes/empreendedores ipuenses e Internet de graça nas praças, repartições públicas e para pessoas de baixa renda? Faça uma escolha consciente!
 
 
Consulta Quadro de Sócios e Administradores - QSACNPJ:12.951.180/0001-76NOME EMPRESARIAL: SITELCOM SERVICOS LTDACAPITAL SOCIAL:R$12.000,00 (Doze mil reais)
 
O Quadro de Sócios e Administradores(QSA) constante da base de dados do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) é o seguinte: Nome/Nome Empresarial: FRANCISCA LUCIVANIA VIEIRA MELOQualificação: 49-Sócio-AdministradorNome/Nome Empresarial:ANTONIO WAGNER VIEIRA MELOQualificação: 49-Sócio-Administrador Para informações relativas à participação no QSA, acessar o e-CAC com certificado digital ou comparecer a uma unidade da RFB.
 
 Emitido no dia 17/10/2020 às 06:38 (data e hora de Brasília).