Total de visualizações

!!

!!

Hidrolândia-CE: BPRAIO estoura mais uma boca de fumo, prende uma mulher e apreende drogas, armas, munições e balança de precisão


O fato ocorreu na tarde desta quarta feira 18/11/2020, na Rua Nossa Senhora da Conceição n°496, Bairro  Centro - Hidrolândia.

ACUSADOS

1° Izabeli Ferreira da Silva, filha de Maria Izabel Ferreira da Silva, Nascida aos  30/05/1999, Residente na Rua Nossa Senhora da Conceição N°: 496, Centro de Hidrolândia.

2° F.H.S.M, 16 anos, residente em Hidrolândia. 

3°  M.A.S.F,  16 anos, residente em Fortaleza.

Em poder dos acusados a polícia apreendeu: 01 Revólver Taurus,  calibre 38 inoxidável, capacidade para 5 tiros/ outro Revólver Taurus, calibre 38,cabo de borracha, numeração raspada, capacidade para 5 tiros/ 29 munições intactas calibre 38/ Balança de precisão, sacos de sacolé, giletes, 01 celular Samsung prata, 01 celular Asus vermelho/ R$ 596,00 Reais/ 38 gramas de crack/ 2granss de cocaína/11 gramas de maconha.

Políciais do BPRAIO estavam de  serviço na viatura  068, quando receberam  informações que na cidade de Hidrolãndia, na Rua Nossa Senhora da Conceição n°496B residia a senhora Izabele Ferreira da Silva (Nega)e que neste local eram guardadas drogas e armas para a Facção comando vermelho (CV) e que as drogas e a arma apreendida no dia anterior  na cidade de Santa Quitéria, teria vindo deste endereço. 

A composição foi até o endereço onde ao se aproxima visualizou um indivíduo tentando dispensar algo pela janela, que após adentrar a residência se encontrava Izabele, juntamente com um menor de idade de iniciais M.A.S.F de Fortaleza, e ainda o Adolescente.  F. H. S. M,  residente na mesma cidade de Hidrolândia, que após vistoria no local foi encontrado 2 revólveres cal.38 dentro do vaso sanitário, certa quantidade de drogas em outro vaso sanitário, bem como munições cal.38 espalhado nos cômodos do apartamento, material para embalagem e balança de precisão, bem como certa quantia em dinheiro, diante dos fatos foi dado voz de prisão e foram conduzidos a delegacia de Santa Quitéria onde foram apresentados ao delegado Dr Igor Fernandes o qual realizou os devidos procedimentos.





Fonte: Ipaporanga Notícias