Total de visualizações

!!

!!

Operação Eleição 2020 na Serra da Ibiapaba



A Operação Eleição 2020, executada pela Polícia Militar já está em andamento em todos os municípios da Serra da Ibiapaba, com o objetivo de fazer com que todo o processo eleitoral aconteça dentro da normalidade. 

O Ibiapaba 24 horas conferiu na manhã deste domingo (15), a saída dos policiais do Quartel da PM em Tianguá, em direção aos locais de votação, a fim de dar total segurança aos eleitores. 

Estão sendo empregados 232 policiais militares como reforço ao policiamento nos municípios de Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte e Croatá. 

Vale lembrar que todos os policiais militares deslocados para outros municípios passaram pela testagem de Covid-19 e somente os que testaram negativo vão trabalhar. O objetivo a preservar tanto a corporação quanto a população para não propagar o vírus.

 
 
O Tenente-Coronel Charles Robert, Comandante da Operação Eleição na região da Ibiapaba, ressaltou que o efetivo é especifico para a atividade eleitoral, sem prejuízo no Policiamento que já está nas ruas para atender todas as solicitações de ocorrências de rotina. O objetivo é garantir que a população tenha acesso ao direito de escolher seus novos gestores municipais de forma tranquila e segura. “Temos certeza que, mais uma vez, teremos sucesso nesse pleito e iremos garantir a cidadania das pessoas com o direito de ir e vir neste dia da votação”, finalizou.
 
 
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas