Total de visualizações

!!

!!

Quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito durante as últimas 24 horas na Serra da Ibiapaba

Colisão entre duas motos em São Benedito resultou na morte de duas pessoas.

O primeiro acidente ocorreu após uma colisão entre duas motocicletas no inicio da noite do sábado (21) na rua Dep Fco Júlio Filizola em São Benedito. O condutor de uma das motos identificado como Antônio Ricardo de Sousa Marcelino, 36 anos morreu no local. O outro motociclista identificado como Fco José Sá Pimenta, 53 anos, foi socorrido em estado grave mas infelizmente faleceu durante a madrugada na Santa Casa de Sobral. 

O segundo acidente foi registrado por volta das 20h00 no Sitio Suminário, zona rural de Ubajara. Marcos Vinícius da Silva Gomes, 26 anos, trafegava em uma bicicleta quando foi colhido por um caminhão. A vítima veio a óbito no local. O motorista não parou para prestar socorro à vítima. 

O terceiro acidente ocorreu por volta das 21h00, em Carnaubal. Francisco Márcio Ribeiro de Sousa, 38 anos, conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle e caiu após colidir com um ciclista. Ele ainda foi socorrido ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu. DE acordo com a polícia, o ciclista estava bem. 

Os corpos das vítimas foram recolhidos ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense. 
 
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 horas