Total de visualizações

!!

!!

Hidrolândia-CE: BPRAIO prende acusado de tráfico de drogas no centro da cidade

O fato ocorreu na Rua Missanta Ferreira Magalhães, 266 -  Centro de  Hidrolãndia, quando foi Preso:  Edilon Nascimento da Silva, filho de Maria Ilda Nascimento de Sousa, 31 anos, Residente na  Rua Missanta Ferreira Magalhães N°: 266 - Centro de  Hidrolãndia. 

Material apreendido:

 01- Relógio dourado Atlante good

01- Relógio dourado seculus

01- Celular iPhone 6s

01- Balança de precisão 

01- Pen Drive vermelho SanDisk

Diversos sacos de dindin

R$  62,80 Reais em espécie 

25 gramas de cocaína

345 gramas de maconha

O fato foi registrado na noite desta segunda feira 28/12/2020, quando em  patrulhamento na Cidade de Hidrolândia, os PMs do BPRAIO/Santa Quitéria, sob o comando do tenente Falcão, foram  informados de que uma senhora de nome:  Lucinda havia retornado a  cidade e que a mesma, já conhecida na prática de tráfico de drogas, estaria cometendo o mesmo ilícito em sua residência.

Que foi feito deslocamento até o local e na residência só estava seu companheiro e que o mesmo autorizou a entrada e busca na residência, de início foi encontrado uma certa quantidade de Crack pronto pra comercialização, daí  foi dado voz de prisão ao mesmo por ter assumido que era dele, logo após o mesmo informou que em outro endereço estaria outra quantidade de drogas, crack, maconha e cocaína. Sendo encontrado no segundo endereço as outras drogas acima citadas em um chiqueiro no quintal.

Edilon juntamente com material  foram conduzidos para delegacia municipal de Santa Quitéria para procedimentos legais onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias