Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Mulher sofre tentativa de assalto na CE-187


O fato ocorreu nesta segunda feira  28/12/2020, por volta das 14h00min,  quando a  Polícia Militar  através da Viatura 7372, foi informada  que uma pessoa havia sido vítima de tentativa de assalto, na rodovia CE 187, próximo à curva do Açude Linhares, na Zona Rural de Nova Russas. 

De imediato a composição polícial  se deslocou até as proximidades do fato e localizou a vítima que  relatou que trafegava pela via quando ao adentrar na referida curva, dois elementos atravessaram uma motocicleta na estrada e apontaram uma arma (não identidicada) em direção à vítima, anunciando assalto. 

A vítima ainda relatou que conseguiu seguir trajeto, deixando os meliantes para trás e buscou ajuda de populares enquanto aguardava a chegada da composição. Diligencias foram realizadas, porém até o presente momento sem êxito. 

A vítima foi identificada pela nossa reportagem como sendo:  Maria Rozilene Soares Pereira, caseira, natural de Ipueiras,  residente na localidade de Ipueiras Velha, Zona Rural de Nova Russas.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias