Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Acusado de ter matado a ex-esposa no distrito de Charito, deixa o hospital e vai direto para a prisão

Na manhã desta terça feira 22/12/2020, recebeu alta médica do hospital Santa Casa de Sobral, o homicida: Francisco Manaury Pereira de Oliveira, nascido aos 22/10/1997 (23 anos) , solteiro, servente, natural de Ipueiras, filho de Marlete Lima Pereira e Pedro Gonçalves de Oliveira, residente na localidade de Pau D’arco, zona rural de Ipueiras, o qual estava internado desde o último dia 11/12/2020, após ter tentado cometer o suicídio utilizando uma faca , logo após ter matado sua ex esposa: Irene Camelo Moura, 33 anos, residia no Distrito de Charito - Ipuriras.

Na noite do crime, o acusado invadiu a casa da vítima e assassinou a mesma por asfixia na presença de uma criança (filha da vítima).

O crime segundo o que apurou a nossa reportagem, teria sido pelo fato da Manaury não aceitar o fim do relacionamento .

Após receber alta médica, o acusado foi levado para a delegacia de polícia civil de Sobral onde permanece recolhido até está próxima quarta feira (23/12) quando será recambiado direto para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Vale ressaltar que com relação ao crime de feminicidio, o  delegado Dr Cleófilo da delegacia de polícia civil de Ipueiras já concluiu o inquérito policial e já remeteu a justiça.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias