Total de visualizações

!!

!!

Plantão GCM de Ipu: Roubo em posto de combustíveis, moto tomada de assalto e duas outras abandonadas na zona rural


Plantão da Guarda Civil de Ipu agitado, bastante movimentado de quinta (03/12) pra sexta (04/12); roubo em posto de combustíveis, moto tomada de assalto, uma moto furtada e outras duas abandonadas na zona rural do município.  

Na noite desta quinta-feira (03/12) frentista de um posto de combustíveis, localizado no centro da cidade de Ipu-CE, denunciou que fora assaltado por um casal numa moto Bros, modelo antigo, cor azul,  em seguida os ditos cujos tomaram uma moto de assalto na localidade de São Mateus, região de Pé de Serra do município. 

Na manhã desta sexta-feira (04/12) populares deram conta de duas motos abandonadas nas proximidades do Sítio Juremal, região de Pé de Serra do município; uma moto Bros, cor azul, provavelmente utilizada pelo casal no assalto ao frentista e uma moto Honda Titan 150,  cor vermelha, que foi furtada de alpendre de uma residência no São Mateus. A moto que foi tomada de assalto que está em poder do casal de bandidos ainda não foi localizada. 

Assista vídeo de uma das motos sendo resgatada pela GCM de Ipu:

 

Direto da DPC de Ipu a nossa reportagem entrevistou o GCM Saide Farias, que relatou os fatos acima elencados. Ouvimos também a vítima que teve a moto furtada de alpendre na localidade de São Mateus. Ouça na sonora abaixo: