Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Homem é preso acusado de ameaça, lesão corporal, violência doméstica e manter a esposa em cárcere privado na Vila Olga

Acusado preso.

Policiais militares sargento Alves, sargento Silva, cabo Vinícius e cabo Maurício, prenderam na tarde desta quarta feira 16/12/2020, o ex presidiário:  Antônio Carlos Silva Lopes, 28 anos, filho de  Francisca Silva Lopes e Antônio José Ferreira Lopes, amasiado, residente na Vila Olga - Tamboril.

A vítima foi a esposa do acusado, a senhora: Luiza Gomes do Nascimento, 22 anos, amasiada,  natural de Tamboril, filha de José Chagas do Nascimento e Vanusa Gomes do Nascimento, Residente na Vila Olga em Tamboril.

A vítima procurou a polícia para denuncia que vivia sendo agredida, ameaçada e que era mantida em cárcere privado, e que não aguentava mais tanto sofrimento.

Diante da denúncia, os PMs foram até a casa da vítima onde localizaram e efetuaram a prisão do acusado que foi levado a delegacia de polícia civil de Tamboril onde foi apresentado ao delgado Dr Luiz Artur, o qual autuou o acusado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e cárcere privado, e logo em seguida o preso foi mandado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Vale ressaltar que o acusado já tem passagem pela polícia.

Vale ainda destacar que tanto a vítima quanto o acusado foram submetidos a exames de corpo de delito no hospital Municipal de Tamboril.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias