Total de visualizações

!!

!!

Assaltante da moto Bros vermelha que estava aterrorizando em Ipu e Guaraciaba é capturado em Reriutaba


A Polícia Civil sob o comando do delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo cumpriu Mandado de Prisão Preventiva e capturou nesta sexta-feira (15/01) em Reriutaba, o assaltante que utilizava uma moto Bros vermelha nas suas investidas, cujo bandido estava aterrorizando nas cidades de Ipu e Guaraciaba do Norte.

João Carlos Fidelis Duarte, com endereço à rua Nossa Senhora do Carmo, Santa Luzia, Reriutaba-CE, foi preso, após apreensão da motocicleta Honda Bros Vermelha, placa de numeração 9112, em sua residência ainda foi encontrado uma munição calibre 38. O mesmo é acusado de vários assaltos ocorridos no mês de dezembro de 2020 nos municípios de Ipu e Guaraciaba, após perpetrar as ações delituosas o bandido se evadia para sua cidade de origem.

O Mandado de Prisão foi expedido pela comarca de Ipu, solicitado pelo delegado Dr. Rômulo Melo. O acusado foi indiciado no artigo 157 § 2º, II, Parte A, I do (a) CP.

Nesta quinta-feira (14/01) a Polícia Civil de Guaraciaba, a frente o delegado Dr. Rômulo, prendeu também o indivíduo Paulo Henrique de Sousa Silva, embora usando uma tornozeleira eletrônica, o mesmo é acusado de cometer vários assaltos na referida cidade.