Total de visualizações

!!

!!

Colisão entre motocicleta e carro deixa homem ferido em Ipueiras


Nesta terça-feira (12/01), por volta das 16h00, a Polícia Militar de Ipueiras, através da VTR 7422 foi acionada via telefone para uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, fato este ocorrido na Rodovia CE 187, estrada que liga o município de Ipueiras ao município de Nova Russas,mas precisamente na localidade de Pau D’Arco. 

A composição se deslocou até o endereço do acidente e constatou a veracidade dos fatos. Conforme informações dos envolvidos, ambos os veículos trafegavam sentido Ipueiras/Nova Russas, quando em determinado momento, o motociclista fez uma manobra de retorno vindo o condutor do veículo VW/FOX 1.0, ano 2009, cor preta, placas NYF 8187 a colidir na traseira da motocicleta.

O condutor da motocicleta YNGANGSUS, ano 2008, cor prata, não emplacada, sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido pela a ambulância do SAMU. O condutor do carro aguardou a chegada da composição e auxiliou no socorro da vítima. Toda a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil ao delegado titular Dr. José Cleofilo Rodrigues Melo.

VÍTIMA: Francisco Renê da Silva Vieira, casado, agricultor, natural de Ipueiras, filho de Maria Clenilde da Silva Vieira e José Almir Vieira, nascido em 08/11/2009.

CONDUTOR DO CARRO: Antônio Evandro de Mesquita, casado, autônomo, natural de Ipueiras, nascido em 30/07/62, residente à Rua Dr. Hugo Catunda, n* 37, bairro Bela Vista




Fonte: Tony Sales