Total de visualizações

!!

!!

Educadores aposentados, marcantes na educação de inúmeros ipuenses, falam da sensação de receber a vacina contra a covid-19


A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (28/01) casal de educadores; aposentados, marcantes na vida estudantil de inúmeros ipuenses, Fransquinha Carvalho e Professor Francisco Melo, que relataram a sensação de receber a vacina contra o grande mal que atualmente tem nos afligido; a coivd-19 e  aproveitaram para transmitir um recado especial, importante para os que são contra o imunizante!

"Só Deus sabe o tamanho da gratidão que sinto ao ver essa imagem. Meus amados avós, meus pais ao quadrado. Hoje recebendo a primeira dose da vacina, visivelmente emocionados. Como foi difícil 2020 para todos nós, principalmente para vocês. A pandemia nos mudou e devastou nossos corações. Mas o sinônimo da vida é a fé e a esperança e essa imagem pra mim significa que tudo passa e ameniza quando temos Deus e resiliência no coração. Obrigada a toda equipe da saúde de Ipu". Expressou com muita emoção a neta do casal Fransquinha Carvalho e professor Francisco Melo, Itala Farias.

Ouça na sonora abaixo a entrevista com esse casal de expressividade na educação ipuense; eternos professores Fransquinha Carvalho e Francisco Melo: