Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Assesssor de comunicação da Rede Conectar destaca projetos, ações de caridade e o andamento da construção da Casa Socioassistencial


Assessor de comunicação da Rede Conectar; entidade que tem realizado diversas ações de caridade em Ipu e região, falou sobre os projetos, e principalmente a respeito do andamento da construção da Casa Socioassistencia, em entrevista concedida à nossa reportagem nesta quinta-feira (28/01).

Luís Carvalho assessor de comunicação da Rede Conectar, destacou as parcerias que fortalecem e proporcionam a realização de projetos de cunho social, de cidadania e até mesmo cultural. Essa integração humanitária, solidária está erigindo a Casa Socioassistencial no Conjunto Habitacional do bairro Pereiros, desta cidade Ipu-CE. A edificação desenvolverá diversos projetos com crianças carentes do local.

Em entrevista concedida à nossa reportagem Luís Carvalho, repercutiu o altruísmo dos envolvidos nas ações e a importância do voluntarismo para que famílias menos abastadas tenham acesso a cultura, a arte e até mesmo a uma alimentação saudável. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o assessor de comunicação da Rede Conectar: