Total de visualizações

!!

!!

Operação conjunta PC e PM de cidades da região Ibiapabana captura assaltantes com Prisões Preventivas decretadas


Operação para cumprimento de Mandados de Prisão Preventiva foram cumpridas na região da Ibiapaba neste sábado (30/01). Alvos em Mucambo; distrito de Guaraciaba do Norte. Ação  conjunta da PC de Guaraciaba do Norte com o apoio da Delegacia de Ipu, Regional de Tianguá e PM de Guaraciaba do norte.

Os mandados decorreram de investigações  referentes a roubos ocorridos no município de Guaraciaba do Norte e noutras cidades da região. 15 policiais estiveram envolvidos nesta operação comandada pelo delegado de Ipu, que temporariamente está respondendo também por Guaraciaba do Norte Dr. Rômulo Melo, contando com 2 VT da PM e 2 da PC. 

Foram presos nesta ação sob a acusação de roubo qualificado: Marciel Oliveira Campos, Vinícius Coelho Saraiva, vulgo "Bocão". Autuados no artigo 157 § 2º, I e artigo 157 § 2º, Parte A, I ambos do CP. Os Mandados de Prisões Preventivas foram pedidos pelo delegado Dr. Rômulo Melo e expedidos pela  MMA juíza de direito da vara única de Guaraciaba do Norte Dra. Juliana Bragança Fernandes Lopes.