Total de visualizações

!!

!!

Ex-presidiário é preso acusado de raptar e estuprar a própria filha de 5 anos na zona rural de Ipaporanga

Acusado.

Policiais militares da Força Tática/Nova Russas, na viatura 6252 composta pelo sargento Joel e soldados Olavo e Carvalho, prenderam na tarde desta segunda feira 11/01/2021, em uma estrada carroçavel na Localidade de Ribeiro, zona rural de Ararendá, o indivíduo: Raimundo Nonato Martins dos Santos, vulgo Raimundo da Torre, Nascido aos 03/04/1978, amigado, natural de Nova Russas, Residente na Rua Projetada 04, Bairro Jovinão em Nova Russas.

Raimundo da Torre é Acusado de ter estuprado a sua própria filha (uma criança de 5 anos), estudante, crime ocorrido na noite deste domingo (10/01/2021) na Localidade de Lagoa do Peixe - Ipaporanga.

Entendam o caso:. Domingo (10), por volta das 16hs o indivíduo foi até a casa da ex esposa e se aproveitando da ausência de Mulher, o indivíduo pegou a criança colocou no colo e se embrenhou na mata.

Logo após o sumiço da criança, populares e policiais militares começaram a procurar a menina.

Um clima tenso tomou conta da pequena localidade de Lagoa do Peixe, moradores aflitos, familiares desesperados.

As buscas pela Garota se estenderam por toda a noite, e nada da pequena criança ser encontrada.

Já por volta das 5h30min da manhã desta Segunda feira (11), o Acusado apareceu repentinamente e deixou a filha próximo a casa de sua mãe, ação está que só foi peswnciada por uma moradora que viu o momento de chegada da criança.

Em seguida Raimundo da Torre fugiu novamente desta vez sozinho.

A criança foi Levada para a residência de uma professora, onde a menina apresentava nervosismo e manchas de sangue em seu short.

Logo o conselho tutelar foi acionado e a criança foi Levada a delegacia e depois foi submetida a exames.

Policiais militares continuavam a procura do Acusado, e com ajuda de populares foi possível a recaptura do elemento que após a prisão foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, e depois encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Vale ressaltar que o Acusado já tem passagens pela polícia, inclusive pelo crime de estupro.

Raimundo da Torre é considerado um elemento bastante Problemático.

Após a prisão do indivíduo, populares de toda a região usaram as redes sociais para agradecer o trabalho da polícia militar em ter tirado de circulação mais um indivíduo nocivo a sociedade.


 

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias