Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Agricultor é lesionado a faca durante confusão na zona rural

Vítima.

A vítima foi identificada como:  Fábio Ernesto da Silva, filho de  Jacinto Bezerra de Araújo e Elizângela da Silva de Oliveira Araújo, Nascido aos 27/07/1995, casado, Agricultor, Residente na  Localidade de Lagoa do Canto, zona rural de Ipueiras.

Já o Acusado trata-se do: Augusto Cesar de Azevedo, filho de  Antônio Eufrasino de Azevedo e  Maria Socorro de Azevedo, nascido aos 12/03/1988,  amasiado, Agricultor, Residente na Localidade de Cabelo do Nego, zona rural de Ararendá.

O fato foi registrado neste domingo  dia 10 de Janeiro de 2021 as 17 horas quando a  composição policial  tomou conhecimento de que havia acontecido uma briga na localidade de Lagoa do Canto, zona rural de Ipueiras, mas precisamente no Bar do Divino, o indivíduo de nome:  Augusto entrou em discussão e em vias de fato com outros indivíduos, vindo a lesionar a pessoa de nome:  Fábio Ernesto Bezerra da Silva, a golpes de canivete na altura do ombro do lado direito e na região lombar do lado direito. Logo, após o fato vindo a se evadir do local, a vítima foi socorrida para o hospital de Ararendá e depois transferida para o hospital de Ipueiras.

Já  por volta das 20:30 a composição do destacamento de Ararendá, sob o comando do cabo Torres e SD Sobrinho, recebeu a informação de que o acusado que estava foragido se encontrava em casa, de imediato a composição do destacamento de Ipueiras  juntamente com o destacamento de Ararendá, se dirigiram ao local e conseguiram efetuar a prisão do acusado. O acusado foi conduzido para a delegacia regional de Crateús, e apresentado a autoridade policial que optou por realizar um Boletim de ocorrência, haja vista a lesão ser leve.

Arma apreendida.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias