Total de visualizações

!!

!!

Final de semana violento no trânsito: acidentes deixam cinco feridos e uma vítima fatal em Santa Quitéria


Pelo menos três acidentes graves foram registrados entre o sábado (09) e o domingo (10), tanto na sede quanto na zona rural de Santa Quitéria, deixando cinco pessoas feridas e uma vítima fatal.

A primeira ocorrência se deu no cruzamento das ruas Padre Mororó com José Maria Catunda, no bairro Piracicaba, anteontem às 18h30, quando duas motos se chocaram. Segundo testemunhas, uma mulher foi socorrida em estado mais grave pelo Samu para a Santa Casa de Sobral, onde já passou por procedimento cirúrgico, enquanto um outro homem teve seus dentes quebrados por conta do impacto.


Já no dia seguinte, por volta das 15h02, um carro Gol, de cor preta, acabou capotando na CE-463 (Santa Quitéria a Trapiá), enquanto seguia em direção à localidade de Riacho Novo. Iraides Melo Lopes e Antônio Gessione Martins Pereira foram transferidos para a Santa Casa de Sobral, enquanto Vitor Emanuel Lopes Pereira permaneceu em observação no hospital local.

No final da noite, uma colisão entre moto e carro vitimou fatalmente Francisco Antônio Magalhães Lopes, 35, residente no distrito de Macaraú. O corpo chegou a ser levado para o Hospital Municipal e foi recolhido por uma equipe da Perícia Forense. 
 
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria