Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Polícia Militar prende estudante acusado de tráfico de drogas

Policiais militares na viatura 7422 composta pelos soldados  Lucas Braga e Ornilson, prenderam nesta quarta feira 20/01/2021, no município de Ipueiras, o indivíduo: JOSE CARLOS RIBEIRO DE OLIVEIRA, filho de Rita Fernandes de Oliveira e Sebastião Ribeiro de Oliveira, 18 anos, estudante, solteiro, Residente na Chácara do Papagaio - Ipueiras.

Era  Por volta das 23h00, quando  em patrulhamento de rotina no Bairro Cidade satélite na cidade de Ipueiras,  mas precisamente na praça do amor ,  foi avistado 3 elementos em atitude suspeita onde foi realizado uma abordagem, feita a busca pessoal nada foi encontrado porém próximo aos abordados tinha uma motocicleta Biz C100 de cor verde placa HYC-4640 , indagado sobre de quem seria o proprietário da moto a pessoa de nome CARLOS  informou que era ele que andava na mesma. com isso foi feita a busca na motocicleta onde foi encontrada dentro de uma carteira, 22 embalagem contendo  maconha e em outra bolsa tinha uma certa quantidade de dinheiro trocado em moedas, 9 reais e 10 centavos e 2 notas de 2 reais. Ainda foi  apreendido um celular Samsung j7 pertencente ao mesmo.

 Com isso foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis. Onde  o mesmo foi autuado no art. 33 da lei de entorpecentes.



Fonte: Ipaporanga Notícias