Total de visualizações

!!

!!

Reriutaba-CE: Vigia da Prefeitura tem a casa invadida e é ameaçado de morte


O fato ocorreu nesta sexta feira  01.01.2021, por volta de 05h00min, quando o  senhor:  Vicente Rodrigues Costa, filho de Francisco Rodrigues Costa e Zulmira Rodrigues Costa, nascido em 28.10.1973, natural de Reriutaba, casado, Vigia da prefeitura, Residente  na Rua Santa Rita N°18 - Distrito de  Amanaiara -  Reriutaba.

O mesmo informou que Adriano Camelo Costa, filho de Francisco Justino da Costa e Zilmar Camelo da Costa, nascido em 11.02.1990, natural de São Benedito, solteiro, operário, Residente na Rua Santa Rita n°12, Distrito de  Amanaiara -  Reriutaba, teria invadido sua casa, quebrado seus pertences, a porta da frente, fogão cadeiras, ventilador, e o ameaçando de morte.

A  composição policial  comandada pelo Cb Tiago e Sd Miramez do destacamento de Reriutaba, fez diligências no intuito de capturar o acusado, porém não foi possível a captura do mesmo, quando a composição chegou no local da ocorrência, o acusado não se encontrava e seus familiares não sabia sua localização. A vítima foi instruída a procurar a delegacia de Polícia Civil para fazer o Boletim de Ocorrência.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias