Total de visualizações

!!

!!

7º BPM: Após dois meses sem registrar homicídio, Santa Quitéria registra o primeiro crime de morte no ano

Após dois meses (60 dias) sem registrar um homicídio, o município de Santa Quitéria voltou a registrar um crime de morte.

O fato Aconteceu na tarde  deste domingo 07.02.21, por volta de 16h55mm  quando a polícia militar de  Santa Quitéria recebeu uma ligação do SAMU pedindo apoio para o Bairro Cinzas,  onde haveria um indivíduo que teria sofrido uma tentativa de homicídio a bala, de imediato os PMs se deslocaram  ao referido local, que ao chegar no local informado a vítima já teria sido socorrida para o hospital, a composição policial  foi até o hospital de Santa Quitéria e identificou a vítima como sendo:  ANTÔNIO NATALINO DA CONCEIÇÃO, o mesmo foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no peito direito e outro na região frontal da cabeça (testa), não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no hospital. 

A composição PM retornou ao local e colheu informações de que o acusado seria a pessoa de José Adalto Veras, cunhado da vítima conhecido como Zé Dalto, informações colhidas no local que vítima e acusado estariam a consumir bebida alcoólica, e que depois de uma discussão entre os dois o acusado sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, fugindo do local em uma motocicleta Bros de cor preta, foram feitas diligências em busca do acusado, mas até o momento sem êxito.

A reportagem do Blog Ipaporanga Notícias apurou através do hospital local, que a vítima foi identificada como:  ANTÔNIO NATALINO DA CONCEIÇÃO, filho de  Pedro Natalino da Conceição e Quitéria Maria da Conceição, calceteiro,  Nascido aos  11/04/1980, Residente no Bairro - Cohab - Santa Quitéria.

Já o Acusado trata-se do:  José Adalto Veras, o qual seria cunhado da vítima.

Policiais militares sob o comando do major Veiga,  fazem diligências em busca de localizar e prender o autor do Crime que segue foragido.

Vale ressaltar que a exatos 60 dias o município de Santa Quitéria, não registrava nenhum Homicídio.

O último crime de morte no referido município havia acontecido no dia 07 de dezembro de 2020, no Bairro Pereiros quando foi morto a Bala: Marcos Nascimento dos Santos Filho, 18 anos, que Residia nos Pereiros.

Vale ressaltar que este foi o segundo Homicídio registrado no mês de fevereiro na região do 7°BPM, E o primeiro Homicídio registrado no ano de 2021 na região da 3° Cia.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias