Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém solicita a retirada de projeto que corta gratificações dos professores de Ipu


O vereador Hilton Belém em mais uma legislatura tem se mantido firme em defesa do povo. Na 1ª sessão do 1º período legislativo de 2021 da Câmara Municipal de Ipu ocorrida nesta segunda-feira (01/02), o edil foi enfático em solicitar a retirada de pauta de projeto que além de ter sido ingressado de forma atropelada pelo executivo municipal, prejudica claramente os professores em seus vencimentos. 

Hilton também se manifestou contra o projeto da prorrogação da Seleção Simplificada, que novamente excluiu os concursados exonerados de uma possível reintegração. O parlamentar dos projetos essenciais cobrou mais uma vez a colocação do nome Vicente Belém Rocha na Escola de Olho D'água Velho, projeto que já foi votado na Câmara, porém esse procedimento necessário ainda não foi realizado. O vereador reforçou suas indicações de iluminação pública para a região de Engenho dos Belém.

Assista no vídeo da Live produzido pelo vereador Hilton Belém os assuntos acima elencados e outros apontamentos importantes, inerentes ao povo de Ipu: