Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, jovem é agredido com golpes de facão na cabeça no bairro Escondido neste domingo (07)


Um jovem foi agredido com golpes de facão na cabeça nas primeiras horas deste domingo (07/02), por volta de 01h00 da madrugada no bairro Escondido, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado.

A vítima: José Wilson Oliveira de Araújo, residente na rua Dom Bosco, bairro Escondido, compareceu na manhã desta segunda-feira (08/02) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu e declarou que foi lesionado por Daniel, vulgo "Pimba".

O mesmo informou que estava passando de moto e o acusado o viu e mandou que ele parasse, aí entrou na casa dele e saiu rapidamente munido de um facão, não houve tempo de ligar a moto, de se desvencilhar, quando "Pimba" desferiu facãozadas em suas costas, a vítima caiu ao solo, levantou correu e o agressor saiu atrás vindo a alcança-lo, conseguiu derrubá-lo, continuou com as agressões, golpeando-o no braço e na cabeça. A vítima disse que chegou a desmaiar, quando acordou todo ensanguentado o seu algoz já havia se evadido. 

Nesse momento passou um cidadão do bairro Cafute e o levou para o Hospital Municipal de Ipu, onde o mesmo recebeu atendimento e vários pontos na cabeça, no joelho e no braço. " O que desejo é que Daniel responda pelo crime praticado contra a minha pessoa, eu senti que ele só não continuou as agressões porque pensou que ao desmaiar, eu estaria morto". Declarou José Wilson à autoridade policial.

José Wilson é ex-companheiro da atual mulher do acusado, acredita-se que as agressões tenham sido motivadas por ciúmes por parte do Daniel.