Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Dona de casa revoltada denuncia em vídeo publicado nas redes sociais envenenamento de gatos no bairro Alto da Boa Vista


Dona de casa com muita indignação, publicou um vídeo nas redes sociais denúncia de que na rua Luíza Timbó Martins, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE estão envenenando gatos.

A mulher em tom de desabafo diz que mataram gatos de sua propriedade e que a matança continua, tem suspeitas de quem pratica o ato cruel, mas está juntando mais provas para levar a denúncia à justiça. A revolta da dona de casa não é somente com àqueles que compram veneno com o intuito de matar os felinos, mas também com quem vende o veneno, é considerado o mesmo criminoso. 

Agora, como define o texto, a prática de abuso e maus tratos a animais será punida com pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e a proibição de guarda. Atualmente, o crime de maus-tratos a animais consta no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9.605/98 e a pena previa de três meses a um ano de reclusão, além de multa.

Assista no vídeo abaixo a revolta, o desabafo, a denúncia dessa dona de casa da rua Luíza Timbó Martins, bairro Alto da Boa Vista: